Quanto Ganha uma Revendedora Boticário?

Se você pretende saber quanto ganha uma revendedora Boticário, veja algumas dicas e informações neste artigo.

Trabalhar com a revenda de produtos Boticário, significa trabalhar com produtos de uma empresa de credibilidade que já conquistou os brasileiros devido a qualidade e preço justo dos seus produtos.

Porém, não seria possível afirmar exatamente quando se ganha ao trabalhar com esta marca ou qualquer outra através do sistema de vendas direta, já que o valor irá depender do seu esforço e quantidade de produtos vendidos já que não se trata de um emprego fixo, e sim que você será a dona do seu negócio, porém há dados, números e porcentagens que podem te ajudar.

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o mercado de vendas diretas no Brasil movimenta em torno de R$45,2 bilhões de reais anualmente e gera oportunidade de renda para milhões de pessoas. Atualmente este negócio bilionário conta com cerca de 4,1 milhões de pessoas trabalhando como revendedoras.

Outro dado importante, é que no ano de 2013 este setor movimentou R$50 bilhões tendo apenas 4 mil revendedores a mais do que o ano anterior, ou seja, cada vez mais pessoas estão comprando através deste segmento, e devido a todos esses números, o setor de cosméticos e beleza é considerado o que mais movimenta dinheiro dividindo o podium com o setor alimentício.

Dentre as empresas que fazem parte desta associação está O Boticário que oferece em média de 15% a 30% de lucratividade sobre o valor do produto, além das promoções exclusivas que são oferecidas através do canal de venda direta que fazem com que você consiga aumentar a margem de lucro em cima de alguns produtos.

Sendo assim, é considerada uma das melhores marcas para se trabalhar como revendedora, já que as pessoas já a conhecem e sabem da qualidade dos produtos e do preço acessível.

Em suma, ao trabalhar com a revenda de produtos Boticário, o quanto você irá ganhar irá depender do quanto você irá vender, porém a grande vantagem é que estará representando uma marca de credibilidade no mercado.

Se deseja ter boas vendas, é importante se programar e se organizar. Pesquisar bem quem é o seu público alvo, o que eles gostam, desejam, têm carência, etc.

Montar um perfil como revendedora nas redes sociais também é uma ótima maneira de ampliar a sua clientela, porém no início do seu negócio foque naquelas pessoas do seu círculo social, e verá como elas mesmas irão divulgar o seu trabalho para outras pessoas.

Mantenha um pequeno estoque, com algumas amostras para que as pessoas possam provar os produtos e aproveite todas as oportunidades que a marca oferece de treinamento para que você não se torne apenas uma vendedora mais sim uma consultora de beleza da marca, conhecendo muito bem cada produto e para que cada um serve para poder indicar as melhores opções para os seus clientes.

Quando se tem um cliente satisfeito é quase certeza que ele voltará a comprar com você e que irá te indicar a outras pessoas, aumentando assim as suas vendas e consequentemente o seu ganho.